Páginas

Sejam todos bem-vindos!

Qualquer Coisa é a Mesma Coisa é uma série de publicações próprias e algumas divulgações, quando não faço nada, ponho alguma coisa por aqui, que, talvez, ninguém ou poucos as leiam.

Recomendo o uso dos marcadores a direita de sua tela, ok?
Boa Leitura!! Se não quiser ler, apenas olhe... Comente...

sábado, 1 de dezembro de 2012

Doido Narando o trem da história

Debaixo dos caracóis dos cabelos das túnicas maravilhosas e um universo com mundos, observo Lobos e Cordeiros a caçar e pastar substâncias alheias a mente paleolítica.
Seres extraterrestres estudaram tais substâncias e descobriram um novo elemento químico que caso ingerido por um Cordeiro proporcionará o dom de domar Lobos ao ponto de mudar seu nome pra Cachorro.
Os senhores Cordeiros, de tanto ingerir a experiência alienígena, começaram a pensar que não seria legal andar como seus Cachorros adestrados, e começaram a mudar, andando somente com duas patas e com corpo ereto, e se chamariam a partir desse momento de Macacos.
Os Cachorros vendo tudo aquilo que estava acontecendo com os Macacos, aproveitaram da ignorância deles em subestimá-los e começaram um grande estudo observando os “primatas” sem que eles percebessem.
Passando mais de 1000 anos, os Macacos se acomodaram com seu estilo de vida, e os Cachorros com sua base secreta de contra-ataque inventaram ferramentas que dariam uma triunfante vitória e hegemonia total, tornando os Macacos em eternos escravos.
Eles atribuíram os seguintes nomes aos seus inventos: dinheiro, poltrona e televisão. Depois de dominarem de volta os Macacos, os Cachorros voltaram a se chamar Lobos e os Macacos seguindo a linha de evolução dos Lobos, passaram a se chamar Humanos, e, até hoje, os Lobos dominam os Humanos que esqueceram a invenção extraterrestre que os salvariam e se entregaram as evoluções dos 3 inventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário