Páginas

Sejam todos bem-vindos!

Qualquer Coisa é a Mesma Coisa é uma série de publicações próprias e algumas divulgações, quando não faço nada, ponho alguma coisa por aqui, que, talvez, ninguém ou poucos as leiam.

Recomendo o uso dos marcadores a direita de sua tela, ok?
Boa Leitura!! Se não quiser ler, apenas olhe... Comente...

segunda-feira, 8 de junho de 2009


QUE CHUVA!

Ô experiência que me dana nessa madrugada!!! Tudo entra em sincronia (escuto Pink Floyd – Dogs), entro em profundo transe parece que ela faz parte da música! Nos altos – chuva forte –, nos baixos – chuva fraca, a “Música Urbana” dá uma harmonia entre o dentro e o fora.
Tudo silencioso, silenciosamente... aqui dentro... solos psicodélicos e lentos dominam meus ouvidos... Lá fora dá-se um ganho em seus decibéis ( ¢=} )

..............................................
....................................

....................

......................................
.........................................

Depois disso tenho mais um surto: música chegando ao pico, lá fora a 1000 por hora!!!!
QUE É ISSO!!!!
ACABA NÃO!!!! NÃO ACABA!!! Por aqui e lá fora continuam. Lá fora enlouqueceu, a chuva aumentou! Acabando meus tímpanos aqui dentro e eu nem aí!
Satisfeito? Com 17 minutos de música... Não!
........
..........
......
......
............

Nenhum comentário:

Postar um comentário