Páginas

Sejam todos bem-vindos!

Qualquer Coisa é a Mesma Coisa é uma série de publicações próprias e algumas divulgações, quando não faço nada, ponho alguma coisa por aqui, que, talvez, ninguém ou poucos as leiam.

Recomendo o uso dos marcadores a direita de sua tela, ok?
Boa Leitura!! Se não quiser ler, apenas olhe... Comente...

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Es-tudos


Estudei a fome, dela morri. Morri porque queria saber o que ela era de verdade. Não adiantou muita coisa. Gente que não a estudou tem o mesmo destino que eu!
Estudei os animais, deles perdi meu emprego. Perdi porque eles nunca me disseram como se sentem, sumindo aos poucos... Ao nada. O resultado? Perguntem aos Dinossauros, eles podem lhe dar alguma resposta? Ou pergunte a Onça Pintada no sertão cearense...
Estudei os seres humanos, perfeito-defeito da vida esférico-azulada... Perdi meu tempo: Um tempo... Atualidade... Continuo estudando-o, priorizando coisas boas que eles oferecem e valorizando-os por tamanha benignidade... Até lá, amores, traições, amizades, inimizades, enfim, todos esses pares passarei, pois agora “caindo a ficha” percebi que estudo a mim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário