Páginas

Sejam todos bem-vindos!

Qualquer Coisa é a Mesma Coisa é uma série de publicações próprias e algumas divulgações, quando não faço nada, ponho alguma coisa por aqui, que, talvez, ninguém ou poucos as leiam.

Recomendo o uso dos marcadores a direita de sua tela, ok?
Boa Leitura!! Se não quiser ler, apenas olhe... Comente...

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Esse Relógio


Esse relógio, de nano em nano segundo traz-me informações. Estou apto a estudar seus minuciosos movimentos sem precaução ou prescrição médica. A cada passo do ponteiro secundioso já me é lento perante a observação nanosecundodisíaca... É muito rápida a velocidade da percepção, devo perceber senão me lasco!
Ó relógio! Me prendes a todo custo!
Devo acompanhar esse metrônomo musical do “tic-tac”, minutos se passaram, provavelmente horas seguirão até concluir pensamento. Motivo? “Os Floyd’s”, entendeu?
Essa visão cronológica temporal e realista do tempo me faz pensar, curiar, brincar e naturalmente viajar no passar de algo que flui nas mentes de quem dorme agora, de quem acorda agora ou de quem ainda não dormiu! É algo surreal? Não, não é. Supera tudo que se vê, e pensa! É algo só meu... Porém as captações mentais e psíquicas são bem-vindas e as capto facilmente!
Seres extra corporais com certeza estão me usando como cobaia da resistência social com o fim de expor fatos da atual vida em vão. Vidas em vão se seguem à medida que se vive uma pseudo-vida, interprete como queira, visivelmente ocultarei minha opinião a respeito da “vida”.
A e Z... 1 e 60... 30, 60, 90, 120... Nada é novidade. É realidade.
O som do “tic-tac” não é perceptível e é bom deixá-lo soar livremente. Leis são leis, predefinições são predefinições. E conceitos são conceitos.
Prudência: a fórmula do tempo. Ninguém perde tempo, todos passam o tempo!
É melhor passar o tempo dormindo do que lutando, é saudável, segundo o médico e o senador que me informaram, eles são todos meus raríssimos amigos, os amo. Sigo os seus conselhos, e até que os dias estão passando mais rápidos!!!!!
Quando pegarem o senhor “Big Ben (10? kkk)” com um atentado terrorista será como um brilhante e louco diamante sendo estilhaçado, perdido e marcado na história como a última marcação temporal, ou os diabos e deuses que queira chamar, (rsrs) existente na raça humana... O Sol e a Lua serão um só, equilibrando o clima único suprindo as necessidades humanas sem sofrimento temporal.


- P.S.: E já tá bom de pensamento. Tens comentários aí???? -

Nenhum comentário:

Postar um comentário