Páginas

Sejam todos bem-vindos!

Qualquer Coisa é a Mesma Coisa é uma série de publicações próprias e algumas divulgações, quando não faço nada, ponho alguma coisa por aqui, que, talvez, ninguém ou poucos as leiam.

Recomendo o uso dos marcadores a direita de sua tela, ok?
Boa Leitura!! Se não quiser ler, apenas olhe... Comente...

terça-feira, 27 de março de 2012

Ressuscita a minha sogra


O diabo levou a minha sogra
E enterrou a pobrezinha a sete palmos do chão
Ó meu deus! O que é que faço agora!
Pois era ela quem me sustentava com água e pão

Logo eu que não queria trabalhar
Vou ter que tirar documento pra emprego obter
E minha mulher, terei de sustentar
Daqui a quatro meses uma criança vai nascer

(Refrão)
Ò! Deus! Ressuscita minha sogra! (2x)
Não sei por que o diabo quis levá-la logo agora
Ò! Deus! Ressuscita minha sograaaaaa!

Recitado
Ó mundo cruel para um vagabundo como eu
A vida tava boa demais pra ser verdade
É como dizem por aí: tudo que é bom dura pouco
Mas o diabo terá seu troco
Vou mandar um batalhão do ronda pra prender essa peste
Vai morrer de tanto escutar reza das braba, seu diabete
Mas ainda vou ser bonzinho: darei uma segunda chance se ele a trouxer de volta
Só pra eu sentir o gostinho de vida sossegada novamente.

(Refrão)
Ò! Deus! Ressuscita minha sogra! (2x)
Não sei por que o diabo quis levá-la logo agora
Ò! Deus! Ressuscita minha sograaaaaa!
 Rony de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário