Páginas

Sejam todos bem-vindos!

Qualquer Coisa é a Mesma Coisa é uma série de publicações próprias e algumas divulgações, quando não faço nada, ponho alguma coisa por aqui, que, talvez, ninguém ou poucos as leiam.

Recomendo o uso dos marcadores a direita de sua tela, ok?
Boa Leitura!! Se não quiser ler, apenas olhe... Comente...

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Homenagem


Bom dia, Boa tarde, Boa noite (não sei que horas você vai ver isso...)

- Em homenagem aos COWBOYS ELEITORAIS da cidade de Fortaleza, minha singela dedicação musical ao Quarteto Fantástico (e com todo respeito):


1- Mr. Torgan "...Mais que 
barbaridade sô... Mais que barbaridade tchê... Mais que barbaridade só quem tem amor é quem sente saudade... (do sul)"



2- Mr. Pinguin Claudio: "...Eu fiz um quarto bem vermelho em Gothan City 
Sobre os muros altos da tradição em Gothan City 
No cinto de utilidades as verdades Deus ajuda
A quem cedo madruga em Gothan Clty..."



3- Mr. Loserlmano(s): "...Sei que você já não quer o meu amor,
Sei que você já não gosta de mim,
Eu sei que eu não sou quem você sempre sonhou,
Mas vou reconquistar o seu amor todo pra mim..."




4- Mr. Ferrer: "...Eu quero amar, eu quero ser aquilo que deus quer... "SOZINHO" eu não posso mais... "SOZINHO" eu não posso mais... "SOZINHO" eu não posso mais... viver (ou vencer as eleições?)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário