Páginas

Sejam todos bem-vindos!

Qualquer Coisa é a Mesma Coisa é uma série de publicações próprias e algumas divulgações, quando não faço nada, ponho alguma coisa por aqui, que, talvez, ninguém ou poucos as leiam.

Recomendo o uso dos marcadores a direita de sua tela, ok?
Boa Leitura!! Se não quiser ler, apenas olhe... Comente...

terça-feira, 14 de abril de 2009


ATENÇÃO!!!!

O ser humano nasce, cresce, reproduz, vive mais um pouquinho e morre? Esse ser vive com essa regra e, ninguém a segue, ninguém... A não ser a de nascer e morrer... Como assim?
Olhe. Perceba. Quem é que cresce numa concorrência enorme dessa, que o objetivo é sempre derrubá-los? Quem reproduz alguma coisa de valor, se não os escutam para repassar pra outras pessoas? E, quem vive pra testemunhar o crescimento e a reprodução? Afinal, você pediu pra nascer? Sabemos que vamos morrer, só isso... Acredito que não queres a morte em alguns instantes... Procuras a vida eterna, xiiiii!!!!
Observe novamente.
Note que não falei dos que "vivem mais um pouquinho", isso não interessa, porque estarás velho(a), e, os que não querem crescer vão querer derrubar-te, quem não quer reproduzir não lhe ouvirá atéchegar a vez deles mesmos de "viver mais um pouquinho", criando assim, um ciclo.
Ronerik Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário