Páginas

Sejam todos bem-vindos!

Qualquer Coisa é a Mesma Coisa é uma série de publicações próprias e algumas divulgações, quando não faço nada, ponho alguma coisa por aqui, que, talvez, ninguém ou poucos as leiam.

Recomendo o uso dos marcadores a direita de sua tela, ok?
Boa Leitura!! Se não quiser ler, apenas olhe... Comente...

domingo, 12 de abril de 2009



Diálogo Noturno



- Trocando a noite pelo dia?
- Mas, porquê fazes isso?
- Mudou o seu compromisso?
- Ou a noite te faz covardia?

. Não, não... Nunca fiz isso
. Você deve estar ficando louco
. Tenho um bom repouso
. Não estou com compromisso

- Então dorme que eu quero ver
. Vai se fuder!!!!

- Calma!! Olha a violência verbal
- Isso pode fazer-te mau
. Oh!! Falei uma palavra do dicionário da censura...
. Por favor, dê-me ajuda...

- Negarei seu pedido.
- Eu quero dormir e você não deixa!!
- Fica zoando no meu ouvido
- Mosquito filho da puta, esquece-me de Segunda à Sexta!!!!!
Ronerik Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário