Páginas

Sejam todos bem-vindos!

Qualquer Coisa é a Mesma Coisa é uma série de publicações próprias e algumas divulgações, quando não faço nada, ponho alguma coisa por aqui, que, talvez, ninguém ou poucos as leiam.

Recomendo o uso dos marcadores a direita de sua tela, ok?
Boa Leitura!! Se não quiser ler, apenas olhe... Comente...

quinta-feira, 14 de maio de 2009



Coincidências


Desenhei na página da minha agenda de 18/04/2008, no dia 16/10/2008. No mesmo dia, viro a página e vem uma boa lembrança: 19 de Abril de 2008, exatamente esse dia foi muito bom, o primeiro de outros que vieram.

Bons dias passam, mais dias vêm e as saudades e vontades aparecem. A boa música é uma das coisas que não matarei a vontade, porém saudade eu não sentirei porque ela não se acaba, ela se conserva no que já existe, ou melhor, no que se originou um dia. Infelizmente vê-se uma escassez de música boa hoje com a falta de criatividade contemporânea sendo contado a dedo, raríssimas exceções.

Já pensou... Daqui a 10, 20 anos, bandas que aparecem por aí dizendo que são influenciados por bandinhas da “moda” de hoje, alegando que o Blues, Jazz e Rock dos 50, 60 e 70 são altamente ultrapassados? Pretendo estar morto pra não presenciar isso, pois não ficaria por isso não! Sei que não posso mudar os costumes de alguém, mas, penso que, se plantar uma semente enquanto a terra aceita o que damos a ela, podemos ter excelentes plantas, com bons frutos; traduzindo: nossos filhos são nossa possível salvação para a perpetuação da boa música, plantando verdadeiros “Orgasmos Sonoros”.

A única coincidência que existe nesse texto, além do começo dele, é que você que o leu e o compreendeu, está do nosso lado, é considerado “louco” por muitos e uma raridade pra poucos.

Ronerik Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário