Páginas

Sejam todos bem-vindos!

Qualquer Coisa é a Mesma Coisa é uma série de publicações próprias e algumas divulgações, quando não faço nada, ponho alguma coisa por aqui, que, talvez, ninguém ou poucos as leiam.

Recomendo o uso dos marcadores a direita de sua tela, ok?
Boa Leitura!! Se não quiser ler, apenas olhe... Comente...

terça-feira, 30 de junho de 2009


Pergunto: é ego?


Pensamento voa a anos-luz daqui nesse momento
Atrás da essência do conhecimento não acadêmico
Acredito na naturalidade das coisas, às vezes lamento
Simplesmente por pensar que não existe natural, mas artificial.

Já me chamaram de louco, chato, materialista... Isso é rotina, faz parte da minha lista... Enumerada de pseudônimos da vida que levo, nomeado por quem ou qual e uma forma ou de outra é melhor do que eu, digo, sincero (a).

Sinceridade é um ponto forte em mim, não posso negar
Palavras que vêm de um instantâneo pensamento a revelar
O quão ele próprio está distante dessa data, desse lugar...

...é assim que meu pensamento vive...
...é assim que ele sobrevive...
...na luta contra o tempo, ele revive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário