Sejam todos bem-vindos!

Qualquer Coisa é a Mesma Coisa é uma série de publicações próprias e algumas divulgações, quando não faço nada, ponho alguma coisa por aqui, que, talvez, ninguém ou poucos as leiam.

Recomendo o uso dos marcadores a direita de sua tela, ok?
Boa Leitura!! Se não quiser ler, apenas olhe... Comente...

sexta-feira, 10 de julho de 2009


Uma simples Caneta

Definição: a caneta é um dispositivo utilizado para registrar, construir, destruir, mandar, desmandar, em geral, um poder enorme ela possui.

Analisemos: Por que ela veio? O óbvio seria por causa da necessidade que o homem possui de se comunicar, contar sua história, seus momentos, fatos... Deveria não existir, seria uma preocupação a menos... Aí vem uma indagação que volta bem antes da existência de uma simples canetinha: Por que o homem registra tudo isso?

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Você com certeza algo a responder terá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário